terça-feira, 2 de setembro de 2014

Spray do amor!

O spray do amor é uma associação de flores e ervas que trabalham nossa autoestima, nosso amor próprio, e o nosso potencial de fazer escolhas. Remove impedimentos como inveja, magias, pragas e maldições. Sabemos que as palavras tem um poder de irradiação do qual muitas vezes desconhecemos sua real amplitude de malefícios. As formas pensamentos que criamos quando emanamos uma intenção pode adoecer ou curar uma pessoa.

O spray do amor limpa nosso corpo emocional removendo essas cargas que densificam nosso padrão vibratório e nos afastam do amor a que nos é destinado. Repare que quando nosso estado se humor se altera atraímos conflitos internos e externos para  nosso campo áurico e isso pode ser mensurado por aparelhos específicos. Estados elevados de alegria e satisfação ampliam nossa aura e estados de nervosismo e agitação diminuem seu diâmetro.

O spray não possui contraindicação na primeira aplicação já vai notar o interesse das pessoas em querer estar próximo de você, por sentirem uma sensação boa e uma vontade de usufruir dessa energia. Uma alegria interna tomará conta de você e uma sensação de que algo novo e bom está por vir.

 Sabemos que toda mudança deve partir de dentro pra fora, os sprays assim como os banhos de ervas servem para equalizar nossas energias com as energias do Universo que é puro amor.  As adversidades da vida, a nossa tendencia de reagir pra vida nos afasta desse manancial de amor que o Universo nos proporciona. Os sprays reorganizam nossas forças internas recolocando-as nas frequências de comunhão com a fonte de amor puro que nos é destinada. Sendo assim o querer reconectar-se é o elemento que ativa esse preparado, quando desejamos alguém esquecemos de estabelecer um molde e sem esse molde o Universo entende que toda forma de amor é bem vinda. E na verdade é, mas se esse amor tiver afinidades sociais, culturais,  religiosas e com uma vontade também de compartilhar esses interesses de forma carinhosa  sem receios ou limitações que nos inspire um desejo profundo de ligação, que tenha o cuidado, o zelo, e a dignidade de merecer nossa companhia é o que propõe esta combinação de elementos da natureza.

Quando colocado em ambientes serve para preparar um encontro harmonizando e tornando-o aconchegante e estimulante para o desejo de união. Lembrando que seu uso não deve ser leviano, todos os Devas da Natureza estão a serviço da Divindade e por isso devem ser respeitados e queridos e um coração digno é sempre merecedor da ação deles. 

Não deve ser ingerido seu uso é tópico, cuidado com os olhos.

Namastê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário