sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

2015 O que este ano reserva para nós!




Bem vindos ao melhor ano de nossas vidas!
Regido por números maravilhosos 2015 promete muita coisa boa, mas para os pessimistas de plantão informo que no ano de Pandora cada qual vai retirar da caixa aquilo que estiver pronto para receber

Regidos pelo arquétipo 17, a caixa de Pandora, este ano promete muitas coisas mas todas elas serão o reflexo do que vai dentro de nós. Precisamos aprender que para mundo não somos indivíduos somos uma célula única, portanto, recebemos o resultado do nosso aglomerado de pensamentos lançados no campo etérico da Terra e como tudo nessa dimensão sofre os resultados da interação, recebemos o resultados daquilo que muitas mentes produziram o ano todo e depois reclamamos que o mundo piora a cada dia.

A humanidade tem o hábito de querer receber de fora o que cabe a si mesmo transformar, neste ano tudo que vc esperar que aconteça vai acontecer. Sua mente produz o tempo todo sem que vc se de conta disso, cuide desse fluxo para que as energias desse ano não transforme seus pensamentos desconexos em realidade. Sonhe com as coisas boas que vc almeja para si e para sua família. Mentalize um mundo melhor cheio de alegrias e abundancia de recursos para todos, cheio de paz e  equilíbrio ecológico. Nossa mente é um amplificador etérico, muitas mentes pensando juntas num único objetivo certamente retirará da caixa de pandora só alegrias e prosperidade.

Não culpe o Universo pelas condições do nosso planeta, não culpe o destino pelos desequilíbrios naturais, somos responsáveis por tudo isso porque não respeitamos a lei da energia, negamos todos os dias e rimos dos místico e exotéricos, zombamos de tudo o que não é ciência, mas na hora que o bicho pega, todos sem exceção recorre ao sobrenatural, seja pra curar alguém seja pra dissolver um mal. Vivemos em meio a matéria e energia não há como negar isso. Enquanto negarmos a força da grande mãe Terra, ela se mostrará cada vez mais brava conosco. Salve a força da Grande Mãe Gaia/Terra.
Namastê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário