terça-feira, 17 de maio de 2011

Só por hoje...

Só por hoje, vou ficar em casa. Ouvir velhos discos... comer na sala sem me preocupar com as migalhas de pão.
 Só por hoje não vou me irritar com velhos aborrecimentos e esquecer os novos também ... vou correr na praia, e sentir o vento.
 Só por hoje não vou me lembrar da conta bancária no vermelho afinal ela sempre esteve lá.
 Só por hoje vou viver o agora intensamente, não posso mudar o que já passou. E só por hoje, não vou me lembrar de velhas histórias.
 Só por hoje vou ser feliz como nunca, vou gritar minha alegria e alforriar o meu eu de condicionamentos que encarceram os padrões que não são meus.
Quero ser feliz com o que tenho, pois o que tenho me faz feliz, não preciso que me digam o que devo ter ou ser para estar feliz só preciso do agora afinal é a única coisa que realmente tenho e que ninguém pode tirar de mim. Essa é a melhor sensação do mundo, estar presente é estar 100% vivo.. só por hoje...
Eliana Baliberdin - Terapias Integradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário