sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sua verdade,minha verdade, quem somos nós

Quem é você! Quem somos nós!?
Quem, ou o quê, faz as coisas acontecerem em nossas vidas?
Será que simplesmente deixamos que a vida aconteça em nós, e dessa forma só nos cabe reagir aos seus eventos... quem foi que disse que viver é bom!?  Viver é ótimo, desde que vivamos. Olhar a vida passar pela janela ou se entregar em devaneios do tipo se eu tivesse isso ou aquilo seria diferente, achando que a vida do outro é melhor do que a sua isso não é viver, isso é justificar. Quem passa pela vida justificando a vida, não tem tempo de construir um caminho melhor.
Numa coisa somos unânimes, queremos ser felizes, queremos ser amados, queremos compartilhar vitórias.
Mas quanto do nosso tempo gastamos em construir a felicidade que queremos desfrutar? Quanto do nosso tempo investimos em amar verdadeiramente alguém, sem reservas, sem mesquinharia? Queremos compartilhar ou queremos esfregar as vitórias na cara das pessoas...

Hoje vou deixar um mantra prá você que deseja mudar o itinerário da sua vida, e construir um roteiro melhor:

Eu sou filho de Deus perfeito
Eu sou um Ser de pura luz
Sou paz e serenidade
Todas as minhas escolhas são baseadas na certeza da vitória...
No bem, na luz que tudo abrange, conforta e ilumina.
Eu sou a consciência desperta,
Eu sou Deus em ação!


Namastê!
Eliana Baliberdin

Nenhum comentário:

Postar um comentário