quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AÇÃO E REAÇÃO!!

Estamos mergulhados num oceano de energias, habitamos uma dimensão que possui leis próprias e a principal delas é a lei de causa e efeito, de ação e reação. Inegavelmente todos já sabíamos disso. O que fazer com essa informação é o que realmente importa.

Queremos um amor, queremos prosperidade, queremos paz e harmonia no coração,... queremos um mundo de coisas no entanto qual energia mobilizamos pra isso!? Quais movimentos fazemos pra que essas coisas venham a nós ou como vamos alcançar tudo isso.

Primeiro devemos nos sentir merecedores, a energia do merecimento abre caminhos, como desejar prosperidade ou amor se nos castigamos com excesso de comidas calóricas ou excesso de trabalho. A autopunição é um dos fatores que nos afastam de nossos objetivos. Se toda ação tem uma reação, como querer que um amor sincero e verdadeiro chegue em nossas vidas se traímos nossas necessidades com atitudes de desafeto para conosco mesmo. A prosperidade depende da abundância e me refiro aqui a total abundância de tudo o que queremos de bom para as nossas vidas, como desejar prosperidade e abundância se somos mesquinhos com nossos amigos, familiares e desconhecidos miguelando um bom dia, um sorriso ou uma palavra de gratidão.

A vida é honesta e justa, a lei é sábia e equivalente. ninguém engana o Universo. Se queremos algo devemos agir em nome desse algo. Mas agir corretamente, fazer uso das ferramentas que a Natureza no deu.

Sejamos  abundantes, generosos se quisermos que o Universo nos traga prosperidade, sejamos amorosos sinceros, se queremos um amor verdadeiro, sejamos luz que quisermos dissipar as trevas.


Namastê!!!
Eliana Baliberdin

Nenhum comentário:

Postar um comentário