domingo, 3 de agosto de 2014

Insônia!!






A insônia acomete uma infinidade de pessoas que procuram nos remédios a solução mais rápida. Sem ao menos investigar as causas dessa insônia. Outros investigam e concluem que a melhor solução está nos medicamentos.

O ser humano é um conjunto de peças físicas que interagem. As emoções determinam de que forma essa interação vai acontecer. A raiva, o estresse, a frustração o medo a preocupação são emoções que cultivamos diariamente sem o cuidado de darmos o devido destino a elas. Essas desarmonias emocionais acumuladas ao longo de um tempo desequilibram a química do nosso corpo formando então as doenças físicas. A doença nada mais é que um conjunto de processos desarmônicos que vem sendo estimulado por algum tempo. Que as emoções nos adoecem ou nos curam isso já é fato.

A questão é onde a insônia entra nessa coisa toda. A insônia do ponto de vista da medicina chinesa tem sua origem na emoção da preocupação, excesso de preocupação, quando o pensamento não consegue chegar a conclusões, nem se transforma em realidade segue-se as obsessões, nesse estágio a concentração fica dificultada, e a pessoa precisa gastar mais energia mental para encontrar soluções o que resulta em excesso de pensamentos entrando novamente no ciclo: falta de energia, cansaço, porém não consegue conciliar o sono.As drogas alteram a química do corpo de inúmeras maneiras, promovendo a desconexão parcial das respostas neurais por isso deixam as pessoas meio lesadas, lentas e desconcentradas.

As terapias naturais  associa meditação ativa, ervas e acupuntura na correção dos desequilíbrios energéticos do corpo e da alma trazendo de volta a função de autocura que todo organismo vivo tem .A ciência natural é um centro de meditação ativa que trabalha com terapias naturais, vibracionais visando corrigir o campo energético do sistema .Sem equilíbrio não há harmonia, sem harmonia não há saúde!!

Saiba mais sobre essa técnica!
Terapeuta responsável:
Eliana Baliberdin!
(13) 991897765
(13)988575523
Namastê
O Deus que há em mim saúda o deus que há em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário